sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu amuu meus amigos!!

Amizades verdadeiras                       
 são como o sol
 nn precisam aparecer
 sempre pra sabermos
 que elas existem!


 Que nossa amizade seja como,
 uma bunda
que estejamos sempre juntos
 e que merda nenhuma nos separe!


Amizades verdadeiras
valem a pena!
mas a nossa vale uma galinha!    


Amigos muintas vezes são mais que irmaõs
são parceiros pra todas as horas e todas as vezes
 que penso nos meus amigos eu choro
mais choro de tanto rir !
eles são incrivelmente sei la
eles não são perfeitos !!
até por que se eles fossem perfeitos
não seriam meus amigos
EU AMUU DEMAIS OS MEUS AMIGOS!!

Dedicatorias: Myllena Caldas , Thalita Felipe , Karol  Leite , Leonardo Santana , Fernanda Lucena, Karine Rocha....                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário