sábado, 21 de maio de 2011

Parodia Da Matematica ... criadoras thay e anne musica - chora me liga

Não era pra voce simplificar              
 era so pra multiplicar                       
 eu te avisei                      
 meu bem eu te avisei

 voce sabia que não era assim
 essa louca conta de dividir
 eu te falei
 meu bem eu te falei

não  vai ser tao facil assim
fazer subtração
logo voce que era acostumado
a ter aulas com big bolão

não venha me perguntar                                         
qual e o resultado
tia nide ensinou
agora não faz mais errado

b+a - 4.7
             6

repete outra vez
quem sabe eu vou entender

b+a - 4.7
             6

repete outra vez
quem sabe um dia
eu consiga entender!!


BIG BOLAO E NIDE - PROFESSORES DE MATEMATICA                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário